O Serviço de Atendimento do Consumidor – SAC é o departamento responsável em receber dúvidas, sugestões e reclamações de clientes e consumidores.

A Ting disponibiliza hoje um canal de comunicação eficaz, aonde o cliente tem a opção de falar diretamente com nossa atendente, encaminhar e-mail ou preencher um formulário direto em nosso site:

Ting

SAC  0800 777 7900 – sac@ting.com.br
www.ting.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à quinta, das 07:45 as 17:45hs
As sextas-feiras, das 07:45 as 16:45hs.

Para que sua solicitação seja processada com maior rapidez, solicitamos que tenham em mãos as seguintes informações no ato do contato:

  • Descrição do produto
  • Tipo de embalagem
  • Peso
  • Lote e vencimento ( impressos na embalagem)
  • Nota fiscal / cupom da compra

A Equipe Ting esta pronta e preparada para atender você com eficiência e qualidade.